NOTÍCIAS

O novo Xerox Adaptive CMYK+ Kit para a Xerox Versant

Sete novas cores e a mesma impressora proporcionam o acesso económico a um mercado altamente lucrativo do Beyond CMYK.

A Xerox anunciou a nova solução Xerox Adaptive CMYK+ Kit para a Xerox Versant: o primeiro kit de tecnologia adaptável no mercado de produção digital que adiciona sete cores especiais a uma impressora de produção já existente, de forma a permitir a criação de realces instantâneos na impressão digital. Este kit transforma uma Xerox Versant 180 Press de quatro cores numa impressora Beyond CMYK de 11 cores, capaz de criar um milhão de tonalidades diferentes ao adicionar o ouro, prata, branco, transparente e fluorescentes de amarelo, magenta e cyan.

“O Versant CMYK+ Adaptive Kit proporciona o que os fornecedores de impressão precisam – a capacidade de fornecer ofertas de valor acrescentado com um investimento reduzido,” afirmou Paulo Carvalho, Production Business Manager da Xerox Portugal. “O kit Versant expande ainda mais o Beyond CMYK, tornando o portfólio da Xerox ainda mais líder de mercado, ao fornecer aos nossos clientes a oportunidade de oferecer realces de impressão digital, normalmente apenas disponíveis em fornecedores de serviços de impressão de grandes volumes.”

Os fornecedores de serviços de impressão podem aumentar as margens de lucro com a produção de aplicações com realces digitais entre 50 e 400 por cento, comparativamente com a impressão comum. Para além disso, a impressão promocional, tal como material de marketing, brochuras, cartões de visita e sinalética, são as categorias de aplicações mais comuns para orçamentação. A Xerox Versant 180 é adequada e foi concebida exclusivamente para tais utilizações, para que os fornecedores de serviços de impressão possam converter, aprimorar e adicionar valor mais facilmente nos trabalhos comuns e assim aumentar a faturação e o lucro.

O Xerox Adaptive CMYK+ Kit para a Xerox Versant possui três opções: o Xerox Vivid Kit – ouro, prata, branco e transparente; o Xerox Fluorescent Kit – ciano, magenta e amarelo; ou a combinação Xerox Vivid + Fluorescent Kit para todas as 11 cores. O kit adaptável trabalha com versões EFI DFE da Versant 180 e da Versant 180 com Performance package.