NOTÍCIAS

DocuShare Flex

Foram muitas as empresas que por todo o mundo tiveram de mudar de repente para um ambiente de trabalho remoto. O que representou um desafio: a equipa continua a precisar de receber e partilhar informações e de preservar a eficiência dos processos. Os colaboradores estarem a trabalhar a partir de casa não muda a necessidade de continuarem a comunicar e a colaborar.

A solução Xerox DocuShare Flex foi concebida precisamente para ajudar neste desafio, com esta é possível digitalizar, automatizar e gerir conteúdos e processos em segurança, desde qualquer local. Esta solução segura de gestão de conteúdos na cloud ajuda as empresas, seja qual for a dimensão que tenham, mesmo apenas um determinado departamento a manter-se ligado, onde quer que esteja a trabalhar.

Para ajudar as empresas a adaptarem-se a estas circunstâncias difíceis, o DocuShare Flex está a ser disponibilizado gratuitamente durante 60 dias, no mês de Maio, com um pacote de 5 ou 25 utilizadores em simultâneo. Oferecendo a possibilidade às empresas de experimentar sem compromissos financeiros iniciais. No final do período de 60 dias há opção de continuar a usar o DocuShare, adquirindo a licença; ou em alternativa optar por apagar a conta.

Saiba mais aqui: