A Xerox lança gama completa de soluções de produtividade no local de trabalho

Xerox anunciou o lançamento de novos produtos e software para aumentar a produtividade e responder às necessidades crescentes do grupo de trabalhadores em modelos de trabalho híbrido.

As soluções Xerox integram-se perfeitamente na infraestrutura existente das empresas, oferecendo aos clientes, seja qual for o local de trabalho, uma ampla variedade de ferramentas flexíveis de colaboração e produtividade.

“A Xerox está continuamente focada em fornecer soluções de negócios para uma força de trabalho em constante mudança. Onde e como o trabalho está a ser feito não deve afetar a eficiência”, disse Tracey Koziol, vice-presidente Global Offering Solutions da Xerox.
“Estamos entusiasmados por poder ampliar a nossa gama de tecnologias e soluções de software para maximizar a produtividade das equipas de trabalho em modelos de trabalho híbrido , seja a trabalhar no escritório principal, em casa ou em movimento.”

No escritório
A serie de  impressoras multifuncionais (MFPs) Xerox® VersaLink C7100 e Xerox® VersaLink B7100 são os mais novos assistentes de local de trabalho com tecnologia ConnectKey.
Esta nova gama de equipamentos foi projetada para acompanhar as necessidades em evolução de equipas muito exigentes, podendo automatizar facilmente tarefas complicadas.

Funcionalidades como digitalização de documentos frente e verso numa única passagem, a transformação de cópias impressas em arquivos digitalizados ou a gestão simples de arquivos feita através de uma das mais de uma centena de aplicações disponíveis na Xerox app Gallery, proporciona reais aumentos de produtividade.

A segurança abrangente, incluindo a tecnologia Whitelisting da McAfee, monitoriza, detecta e bloqueia constantemente ameaças em tempo real, mantendo dados e documentos seguros.

Em casa
Completando o portfólio para pequenos grupos de trabalho, os MFPs Xerox Xerox C315Xerox B305 e Xerox B315 são ideais para equipas de trabalho pequenas mas muito ocupadas a trabalhar em casa ou em espaços reduzidos.
Soluções silenciosas, compactas e prontas para a mobilidade, elas conectam-se perfeitamente à plataforma Xerox Workflow Central, aumentando a produtividade com um conjunto de ferramentas de digitalização e automatização de fluxos de trabalho.
Os recursos de destaque incluem Wi-Fi e Wi-Fi Direct, impressão móvel com Apple AirPrint e Mopria Print Service e configuração fácil com o software Xerox Smart Start.
Todos os três MFPs são certificados pela EPEAT e pelo Green World Alliance, atendendo aos critérios de sustentabilidade mais exigentes.

Em qualquer lugar
Independentemente da sua localização, os colaboradores estão focados em serem produtivos em todos os lugares. A plataforma de gestão de conteúdo baseada na cloud e anunciada recentemente, Xerox DocuShare Go, permite que as equipas automatizem como organizar, partilhar, colaborar e fazer backup de conteúdo crítico para o seu negócio.